Fernando Oly

Vídeos


  • Fernando Oly - Quando os Beatles voltarem...
    A canção faz parte do disco "Tempo pra tudo," gravado em 1981 e que contém a canção "Chuva da Montanha" que mereceu interpretações de Lô Borges (disco "A Via Láctea"), Flávio Venturini (disco "Trem Azul") e, ainda, regravada por Affonsinho, cantor, instrumentista e compositor de Belo Horizonte.

    A capa, muito elogiada quando do lançamento, foi feita pelo amigo arquiteto, fotógrafo e músico, João Diniz.

    O time de músicos é de alto nível, Gerdson no baixo, Neném e Mário Castelo nas baterias, Mauro Rodrigues nas guitarras, flautas e arranjos, Artur Andrés nas flautas e pícolo, Lena Horta na flauta, Flávio Venturini ao piano, Célio Balona nos teclados, José Namem ao piano, Juarez Moreira na guitarra, Telo Borges nos teclados, Helvius Vilela ao piano, Paulo Nehmy teclado, Titi Walter, Virgínia Carvalho e Juca Filho nos vocais, Kimura na gaita e Mr. Tubes na percussão, Fernando Oly, voz, guitarras, violão, sitar.

    Gravado no Estúdio Bemol - Belo Horizonte - Minas Gerais
    Áureo Lopes


  • Fernando Oly - Pra onde o vento a vela levar
    Uma canção de amor, com os maravilhosos músicos que integraram a Arca de Noé.


  • Pequeno Mago - Fernando Oly
    Para as nossas crianças, pequenos, adoráveis, divertidos e valentes magos!
    Músicos: Fernando Oly: autor, teclados, guitarra, percussão e efeitos, Mauro Rodrigues: fez arranjo de flautas e as tocou, Marcos Flávio: trombone.


  • Fernando Oly
    Os artistas os músicos, amigos e compositores que protagonizaram a história do Clube da Esquina contam-nos a história de suas vidas e do Clube da Esquina em depoimentos. Essas narrativas foram registradas entre os anos de 2004 e 2007. Fruto da parceria da Associação de Amigos do Museu Clube da Esquina com o Instituto Museu da Pessoa.Net
    Museu Clube da Esquina


  • Chuva da Montanha
    Chuva da Montanha com Lô Borges - Disco "Via Láctea"


  • Suite Uritorco
    Uma composição orquestral, na qual toquei todos os instrumentos, em lembrança ao comparecimento ao Encontro de Espíritos em 11-11-2011, em Capilla del Monte - Argentina, lugar mágico, onde encontrei pessoas maravilhosas e no qual senti emoções profundas e revigorantes. Gracias hermanos!!! Hasta siempre!


  • Hino da Ponte
    Grandes mudanças no mundo e nos seres que o habitam estão pela frente. Vamos com coragem e luz no coração descobrir novas maneiras de ser, em harmonia e paz.